domingo, 22 de dezembro de 2013

Relembre a partida mais terrorífica da história do futebol

A NOTÍCIA E TEXTO A SEGUIR FOI CRIADO PELO NOSSO GRANDE PARCEIRO ESPORTE 1000 GRAU , BLOG QUE COMPARTILHA AS MELHORES NOTÍCIAS ESPORTIVAS ANTES DE ELAS ENTREM NOS GRANDES SITES BRASILEIROS(GLOBO ESPORTE E ESPN)QUER SABER AS NOTÍCIAS ANTES DE TODO MUNDO?ENTRE NESTE SITE: http://esportemilgrau.blogspot.com.br/

Quem disse que futebol e terror não se misturam? Em julho deste ano, em um jogo entre equipes amadoras na cidade de Pio XII (Maranhão), estas duas palavras entrelaçaram-se.
Durante a partida, o jogador Josenir Santos Abreu fez uma falta violenta e o juizão Otávio Jordão da Silva decidiu expulsá-lo. Não contente com a escolha do árbitro, o jogador começou a agredi-lo fisicamente. O que ninguém sabia era que o Otávio estava armado com uma faca, e proferiu um golpe a Josenir, que morreu a caminho do hospital.

Jogador assassinado pelo árbitro
Os torcedores, indignados com a atitude do juiz, partiram para cima. Ele foi amarrado, espancado e apedrejado. Otávio acabou morrendo. Mesmo assim, os agressores o esquartejaram o corpo e fincaram a cabeça em uma estaca. Futebol pode, sim, misturar-se com terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário