quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mistérios Reais #1 - O Navio Ourang Madan


O misterioso caso do navio holandês Ourang Madan é um dos poucos que nunca puderam ser explicados por nenhum cientista ou qualquer outra pessoa. Veja abaixo os relatos deste misterioso acontecimento:
"Na noite de fevereiro de 1948, embarcações do mundo inteiro receberam um apavorante pedido de socorro. A mensagem dizia: “Todos os oficiais, incluindo o capitão, estão mortos. Provavelmente tripulação toda morta”, nos momentos seguintes, trechos indecifráveis de código Morse foram emitidos pelo rádio, seguidos por um breve silêncio que veio a ser interrompido com a macabra mensagem final – “Estou morrendo”.
Após a triangulação do sinal, foi constatado que o alerta havia sido enviado do navio SS Ourang Medan, de bandeira holandesa, e que partira de algum lugar próximo ao Estreito de Malaca. Um navio mercante americano, o Silver Star, estava próximo ao local e partiu em disparada para socorrer a embarcação.
A tripulação do Silvar Star encontrou o navio SS Ourang Medan à deriva poucos horas após o alerta, e aparentemente sem nenhum dano no casco. 
Uma equipe foi montada para examinar o navio e averiguar o que havia ocorrido, e o cenário que encontraram foi assustador. A tripulação inteira estava morta, com os olhos abertos e com um semblante de imenso horror congelado em seus pálidos rostos. Alguns cadáveres tinham os braços estendidos, como se apontassem para algo.
O capitão do Silver Star decidiu então rebocar o navio até o porto mais próximo, porém, a missão foi abortada antes mesmo que fosse colocada em prática, interrompida por uma grande explosão no compartimento de cargas do Ourang Medan enquanto o mesmo estava sendo preparado, o que obrigou os homens a abandoná-lo e soltar as amarras de reboque rapidamente.
Em poucos minutos, a embarcação holandesa foi completamente consumida pelo fogo e sucumbiu, afogando consigo as evidências de um misterioso acontecimento"

Poucos sabem o que realmente ocorreu na quela noite, porém algumas hipóteses foram criadas.Uma delas diz que  foi um ataque piratas, porém se fosse isso por que existia nenhum ferimento nos corpos??Ninguém sabe...Outra hipótese diz que certos elementos químicos levados no próprio barco, poderiam causar algum envenenamento, porém o que explicaria o feição de horror em seus rostos??E  para quem ou para o que alguns homem apontavam???  Infelizmente,  estas respostas naufragaram em 1948... 

GOSTOU???VEJA OUTROS MISTÉRIOS REAIS:

Mistérios Reais #2 - A misteriosa morte de Elisa Lam

Nenhum comentário:

Postar um comentário