terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mistérios Reais #3 - Viajantes do Tempo

Provavelmente, você já deve ter ouvido falar sobre viajantes do tempo, pessoas que vem de um futuro distante ou não para nos avisar de algo que ocorrerá conosco.Vários relatos destes viajantes, apareceram e se espalharam pela internet. Veja agora alguns exemplos bem convincentes da existência desses viajantes:

#1 Um dos mais famosos, é o da senhora que aparentemente fala ao telefone celular no filme "O Circo" de Charlie Chaplin. Detalhe: o filme data de 1928! Confira a cena:





#2 Agora, observe essas imagens:



Desfolhando um livro impresso em 1974, Jamie D. Grant percebeu que há uma imagem estranha, surpreendente e sensacional.
O livro conta a história de uma pequena área geográfica entre o Canadá e os Estados Unidos, Cabo Scott. Este volume reúne fotos antigas e histórias da área, mas olhando com cuidado vocês podem ver que numa foto de 1917, no meio de muitas pessoas vestidas com as roupas da época, há um homem de camiseta e shorts, com um penteado moderno.
Pra quem não sabe, as camisetas eram usadas como peças intimas na época da Segunda Guerra Mundial, sendo implementadas no cotidiano como uma verdadeira peça de roupa na década de 70. Os shorts foram considerados como "roupas de baixo" até o século XX aproximadamente, mas ainda eram vistos com maus olhos pelos conservadores.



#3

Outra história de viajantes do tempo diz que um homem chamado Andrew Carlssin de 44 anos tinha sido preso pelo FBI por suspeita de fraude na bolsa de Valores. Ele havia ganho milhões de dólares em pouquíssimo tempo e isso chamou a atenção do FBI. Ao ser questionado, Carlssin revelou ser um viajante do tempo do ano de 2256 e que havia voltado para o ano de 2002. Conhecendo a história do período e ligado nas mudanças, usou isso para ganhar dinheiro na bolsa de valores. Para provar sua alegação, Carlssin forneceu algumas previsões, tais como: a data exata da invasão do Iraque pelos EUA, e ele deu a data exata. Ele também ofereceu para dar localização de Osama Bin Laden e sobre a cura da AIDS. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal".
Ainda segundo a história, apesar de não terem acreditado, as investigações do FBI não encontraram registros de nenhum Andrew Carlssim anteriores à 2002.
Então, a história de Carlssin parou por aí. De repente desapareceu e ninguém mais falou dele novamente. Nenhuma mídia quis falar disso novamente.
Hoje, a SEC e o FBI, negam que eles tenham pego Carlssin. Na época, o advogado de Carlssin disse que eles deveriam se encontrar numa audiência no tribunal em 2 de abril de 2003, mas ele não apareceu, simplesmente sumiu.

#4 Surgiu na internet uma foto vinda dos anos 40, na qual, numa olhada mais atenta, é possível perceber uma figura aparentemente destoante do período, que parece ser alguém usando roupas modernas e aparentemente segurando uma câmera fotográfica. A fotografia foi tirada na reabertura da ponte de South Fork depois de uma inundação, é de novembro de 1940 e está em exposição online no Virtual Museum of Canada.



 É possível notar também o mesmo homem em outra foto de uma outra perspectiva, excluindo assim, a chance da foto ser uma mera montagem:



GOSTOU??VEJA ABAIXO MAIS MISTÉRIOS REAIS


E

Nenhum comentário:

Postar um comentário